Como terminar o namoro


Todo relacionamento tem sempre os seus altos e baixos, sendo que muitas vezes quando ele começa a passar por alguma fase ruim e começa a apresentar algumas dificuldades eles sempre deixa de ser algo prazeroso e sem contar que é um grande sinal de que tudo esta acabando. Mas é muito complicado para que umas pessoas possa tomar a atitude de acabar com o mesmo, por conta de que mesmo o relacionamento não estando bem muitas vezes o sentimento ainda pode existir de uma pessoa para a outra, dificultando então ainda mais.

Outra coisa que pode ser complicado é o mesmo de o relacionamento machucar a outra pessoa que também esta envolvida, fazendo então com que o medo seja ainda maior de fazer algo errado ou de ferir alguem. Então é sempre muito bom que você procure por dicas de amigos, familiares e também pese o que mais pode fazer a pena para você e avalie o momento correto para o mesmo.

Então antes de tudo é sempre muito bom voce conversar com as pessoas pessoalmente, sendo que para este tipo de assunto um local mais reservado pode ser a melhor opção, por conta de que assim ambos possam expor seus sentimentos de uma forma que não traga nem um constrangimento em estar neste tipo de situação na frente de outras pessoas. Outra coisa que é muito importante é que você não faça rodeios que vá direto ao ponto, por conta de que assim você pode mostrar o seu desejo de termino, sendo que os sentimentos de medo, vergonha ou dó nunca devem ser motivos para uma mudança de planos, por conta de que vai apenas prolongar esta situação ruim.

Tente também ouvir a opinião da outra pessoa, por conta de que assim ela vai dar o parecer dela, sendo que muitas vezes com uma boa conversa uma segunda chance é sempre bem vinda, sendo que muitas vezes o termino pode ser algo precipitado ou até mesmo um grande erro no momento que pode vir de ambas as partes. De conversar muito de expor o que cada um esta pensando tome a decisão que achar melhor e que você tenha a certeza de que vai ser melhor para os dois.