Aprenda a criar mapas para Counter Strike

Aprenda a criar mapas para Counter StrikeO counter strike é um jogo muito bom, pois ele irou uma mania e uma febre muito grande, hoje em dia existem campeonatos mundiais e internacionais do jogo, e não é só homem que disputa o campeonato as garotas também mostram do que são capazes.

No jogo você tem acesso de jogar como Contra-terroristas ou como terroristas, cada integrante do jogo tem acesso livre a varias armas e equipamentos, como todo o jogo ele tem um objetivo, e o objetivo é resgatar reféns ou desarmar bombas.

A criação de mapas é uma grande modificação possível neste jogo, os mapas mais famosos do Brasil e muito conhecido no exterior são os CS_RIO e DE_SAMPA, eles foram desenvolvidos por jogadores brasileiros.
Você também pode montar o seu, o mapa é como o trajeto do jogo é a tela do jogo que você mesmo pode montar um mapa para jogar com seu time e tudo mais, acesse o site: http://www.gamereporter.org/2006/03/14/aprenda-a-criar-mapas-para-counter-strike/, e saiba passo a passo de como montar um mapa para jogar Counter Strike.