Aparelhos de musculação para Academia

Aparelhos de musculação para AcademiaMuitos gostam de frequentar academias mas não sanem os nomes dos aparelhos nem como fazer o exercicio neles e quais são os resultados que eles dão por isso aqui estão alguns dos aparelhos mais usados nas academias com as explicações de cada um deles, quais os cuidados que devemos tomar.

Supino, é uma forma de levantamento de peso que trabalha os músculos músculos peitorais maiores, mas que também envolve músculos como deltóide, serrátil anterior, coracobraquial e tríceps braquial. Funciona da seguinte maneira voce fica deitado segurando uma barra com os pesos indicados para a sua força, e empurra até que seus braços fiquem esticados

Gêmeos sentados, trabalha a parte posterior da perna , para a correta execução no aparelho, sente-se no banco com a coluna reta, ajuste a altura do suporte sobre as coxas, apóie as pontas dos pés e mantenha as mãos apoiadas, mova os calcanhares para cima, forçando com as pontas dos pés até o máximo que conseguir. Desça segurando a carga até que os pés fiquem paralelos ao chão. Procure lembrar-se deste limite.

Pulley Costas,trabalha os músculos das costas existem várias maneiras diferentes de fazer o exercício que dão ênfase em porções diferentes dos músculo. Para a execução correta ao usar o pulley costas com a barra reta e aberta, é importante sentar-se no banco com a coluna reta e na vertical, com as palmas das mãos para frente e braços totalmente abertos.