Como participar do bbb10

Como participar do bbb10
Se você quer virar uma celebridade, umas das formas mais faceis é participando do mais famoso reality show da tv brasileira que é o big brother brasil que alem de deixar os seus participantes famosos eles ainda podem ficar milionarios, mas para participar você precisa primeira se inscrever no prgrama, não perca essa oportunidade. Novidades estão surgindo no 10 reality show , a globo mudou o critério de escolha dos participantes , as inscrições começaram em julho e desse mês em diante ouve sessões de cadeira elétrica.

Como se inscrever pela internet são feitas pelo site oficial da globo.com/bbb e o primeiro passo é responder o questionário on-line, segundo passo crie o seu vídeo usando muita criatividade e o terceiro passo mandar tudo pela web.
Para se inscrever pelo correio o primeiro passo é faça o download do regulamento e do questionário em pdf, o segundo passo assine o regulamento e preencha todas as perguntas do questionário, terceiro passo crie seu vídeo, quarto passo envie o regulamento, questionário e o vídeo pelo correio.