Como ganhar dinheiro sendo uma revendedora



Quem não precisa de dinheiro, ainda mais aquele que vem sem a gente esperar? Para quem está precisando de um trabalho que possa garantir um extra no fim do mês, uma boa opção é virar revendedora.

Ser revendedora de produtos exige apenas que a pessoa tenha tempo disponível para adquirir clientes para comprar os produtos oferecidos em catálogos de mostruário. Existe uma infinidade de empresas que preferem colocar seus produtos em catálogos ao abrir uma loja e as vantagens são enormes fazendo isso.

Ao abrir uma loja o proprietário tem vários gastos mensais como conta de água, luz, telefone, aluguel e funcionários, por tal motivo é vantajoso ter uma revendedora. Para começar a ser uma revendedora, basta fazer o cadastro e pedir os catálogos de mostruário e mostrar para as clientes.

Sendo revendedora, a pessoa não necessariamente precisa vender uma linha de produtos, ela pode vender muitas, variando de cosméticos, produtos para serem usados em casa e também bijuterias.
Abaixo, seguem os nomes de alguns catálogos:

O catálogo da linha “Luzon” vende bijuterias, a maioria dos produtos são folheados com qualidade muito boa, e preço acessível.

A “Avon” é uma empresa de cosméticos, podendo ser encontrado em seus catálogos vários cremes, óleos, maquiagens e perfumes.

Também são bastante consumidos os produtos da linha “natura”, ela tem praticamente a mesma variedade dos produtos da linha “Avon”, mas o preço é um pouco mais salgado.

Abelha rainha é também outra linha de cosméticos, que faz o maior sucesso entre as mulheres.

Fora os catálogos acima, existem outros que podem ser revendidos e para isso não é necessário nenhum investimento, já que a revendedora apenas paga o que foi vendido.

A porcentagem da maioria de empresas que vendem por catálogos é de trinta por cento, dependendo de cada empresa o valor. Assim, para quem está apertado, e com as contas batendo na porta, uma ótima solução é virar uma revendedora, já que com a venda dos produtos dá para conseguir uma grana extra no final do mês.