Como ficar magra mais rápido



Vaidade é um dos sete pecados capitais, mas querer estar sempre bonita é inevitável, pois toda mulher vive em busca pela beleza. O conceito atual de beleza é ser magra, porém para muitas, isso não é uma tarefa muito fácil, pois depende do organismo de cada pessoa, e do tempo que se tem disponível para cuidar do corpo.

Existem muitos shakes e remédios que prometem o corpo escultural, para algumas pessoas eles fazem com que a pessoa realmente perca peso, porém é preciso verificar os efeitos colaterais que esses métodos possuem, pois muitas pessoas emagrecem, mas acabam ficando dependentes de tal medicamento, podendo até ficar depressivas, aí não é válido, resolver um problema que acarrete outro.

Primeiramente comer é uma das coisas mais gostosas da vida, por isso é tão difícil ficar e se manter em forma, mas pela beleza vale a pena o sacrifício, para tanto, existem algumas dicas que alem de eliminar gordura, são naturais, não causando nenhuma dependência.

A alimentação é o primeiro passo, tente comer menos, isso não quer dizer que precisa virar um coelho que só come verduras, mas sim uma alimentação mais controlada. Uma dica para comer menos, é iniciar a refeição pela salada, isso é uma dica dada em spas e que realmente inibe a fome, outra dica é mastigar o mais devagar possível, porque o cérebro demora cerca de vinte minutos para “entender” que estamos comento, por isso tente evitar comer correndo.

Além da dieta, inserindo alimentos saudáveis como frutas e verduras, o chá verde é uma ótima opção para quem está acima do peso e quer perder peso rápido. Esse chá não tem um gosto muito bom, ele é um pouco amargo, mas vale a pena colocá-lo entre as refeições, pois o mesmo somado com exercícios físicos ajuda na eliminação de gordura.

Como acima citado, os exercícios físicos são fundamentais para quem quer perder peso. Não precisa viver na academia, mas uma caminhada de meia hora por dia é um bom começo. Depois de algum tempo fazendo caminhada, o corpo vai estar mais disposto daí dá para arriscar uma corridinha de quinze minutos por dia.

Com o tempo, o corpo vai adquirindo elasticidade e os exercícios vão ficando cada vez mais fáceis e mais prazerosos, agora é só começar.