Mitos e verdades sobre o silicone

Mitos e verdades sobre o silicone


Hoje em dia a vontade de mudar o corpo esta cada vez mais comum nas mulheres, sendo que muitas vezes elas querem aumentar ou corrigir alguma imperfeição dos seios, porem nem tem como negar que as próteses de silicone vem sendo as mais procuradas por todas elas. Porem existem muitos mitos que envolvem este tipo de assunto, por conta de que as pessoas tem medo e acabam procurando informações não corretas, sendo que a rejeição é muito importante lembrar que esta sempre sujeita a acontecer, sem contar nas estrias, infecções e problemas de cicatrização.

Assim uma coisa que muita gente fala que é um grande mito é que as próteses podem causar câncer, sendo que isso não tem como, por conta de que o câncer é um problema diretamente ligado com a genética, onde acontece por conta de uma produção desordenadas de células, ou por má alimentação e estresse. Outra coisa que falam muito é que o silicone prejudica a amamentação, coisa que não é possível por conta de que ele é coloca sob as glândulas mamarias, assim não tendo nem um tipo de interferência.

A prótese também não rompe com facilidade, por conta de que hoje tem muita tecnologia envolvida neste ramo, sendo que apenas em acidentes automobilísticos ou um impacto que cause um trauma muito forte e assim faça com que a mesma se rompa, sendo que com o passar do tempo ela fica mais frágil, ficando então recomendado ser trocada a cada 10 anos.

Já as verdades são que as pessoas podem perceber de uma forma fácil que você possui silicone, por conta de que os seios mudam de forma e assim ele fica mais perceptível, outra coisa é que a prótese pode também dificultar o diagnostico do câncer de mama. Também o tamanho da prótese você pode escolher a seu gosto, sendo que isso desde que não ultrapasse do limite para o seu corpo e o que a sua estrutura pode vir a agüentar.