Aprenda a se vestir para o primeiro encontro



Muitas meninas ficam se perguntando que roupa usar no primeiro encontro. Fácil todo mundo sabe que não é, afinal, a muitas expectativas no primeiro dia.
O problema é quando a exceção de medo e a pessoa ficam simples de mais ou arrumada de mais.
Calma, não pense que é só você que sofrem com esse problema, muitas pessoas estão passando pela mesma situação.
Aqui vão algumas dicas para você aprender a se arrumar na medida certa e encantar o seu novo parceiro.

Dicas

-Para as mulheres que gostam de sapatilhas elas são extremamente bonitas. Tá, você deve esta se pensando por que não um salto alto, né? Bom, a resposta é simples, você gosta de salto? O lugar que vocês vão é adequado para esse tipo de sapato? Você sabe anda corretamente? Ele não vai machucar seus pés? É preciso avaliar todos esses conceitos para ter certeza que você vai se sentir confortável e bem.
Ah, e que não acha uma sapatilha romântica? Ela é ideal para encontros.

-Quanto ao cabelo não queira fazer algo extravagante. Aposte no natural, sem muitas coisas como baby liss ou penteados muito chiques. Procure ser você mesma.

-A maquiagem é fundamental. Assim como os itens anteriores não faça nada muito elaborado. Arrisque um batom claro, uma sombra esfumaçada e um Bloch bem natural. Lembre-se que você não esta indo para uma balada, mas sim, para o encontro com a pessoa que você gosta.

-Quanto ao estilo de roupa, tente perceber que corte veste melhor em você. Eu sugiro um vestido com as costas aberta, ou uma saia de cintura alta, além de elegantes elas nunca saem da moda e deixa a mulher mais feminina.

Agora é correr se arrumar e passar um ar de naturalidade para o rapaz. Aproveite o momento em que vocês vão estar juntos e curtos cada momento. Caso não saia como você imaginou, não se preocupe tem uma frase que eu sempre guardo e ela é mais ou menos assim: Deus não tira, ele te livra.