Aprenda a fazer um arroz de microondas



É fato que o mundo em que vivemos é muito corrido e muitas vezes não temos tempo para fazer uma comida. Isso não é nada bom para o organismo, pois muitas pessoas acabam se adaptando a lanches e a fast food, gerando sérios riscos de saúde para o organismo.

Mas graças as tecnologias, hoje esta ficando mais fácil o preparo de alguns alimentos e isso pode te ajudar a ter uma vida mais saudável, uma prova disso é o arroz que pode ser preparado no micro-ondas, sim, você não vai mais precisar ficar correndo na cozinha para ver se a água já secou ou se o arroz esta queimando.
Ate parece mentira né? Mas experimente seguir nossa receita.

Ingredientes necessários:

- 3 xícaras de água

-1 ½ xícara de arroz

- 1 colher de sopa de óleo

- 3 dentes de alho amassados

-Sal a gosto

Como você deve preparar:

-Em um refratário coloque o óleo e o alho e escolha a opção potencia alta do micro-ondas, por aproximadamente 2 minutos.
-Logo após acrescente as cebolas e deixe por mais 2 minutos.
-Após esse procedimento, despeje o arroz que já deve estar lavado e escorrido, deixe por mais 2 minutos.
-Quando tudo estiver frito, acrescente água (quente) e sal a gosto. É necessário que você deixe em potencia alta por aproximadamente 14minutos. Quando tirar do micro-ondas, deixe-o tampado mais uns 10minutos e sirva.

Gostou?Então comece a fazer agora mesmo. Sua família e seu organismo vão agradecer por isso, ate por que, não tem nada melhor que comer algo saudável na hora do almoço.
Agora os dias de fast food estão contados e sua alimentação com certeza vai estar bem melhor do que antes.

Lembre-se que cada vez mais o índice de obesidade por alimentos congelados aumentam no país, então procure fazer a sua parte, para que esse índice não continue aumentando e destruindo famílias.Você pode fazer toda a diferença, nunca se esqueça disso.