Hidratantes para deixar a pele linda



Hoje em dia as mulheres adoram cuidar da pele, para que ela esteja sempre macia e bonita. Além da beleza, é muito gostoso passar um creme ou óleo cheiroso, eles hidratam a pele além de deixarem com aquele cheirinho maravilhoso.

Após o banho, quase toda mulher tem o habito de passar um creme hidratante no corpo e para escolher o creme ideal aí vai algumas dicas.

Cosméticos é o que mais temos de opção, eles podem ser encontrados em supermercados, farmácias e também em lojas especializadas.

Para quem gosta de cremes que fixam o cheiro no corpo, uma ótima opção é adquirir um creme hidratante da marca “O Boticário”, principalmente os da linha “SPA”. Essa linha tem várias opções de cremes, sendo a melhor a linha de “açaí”, a embalagem tem a tampa roxa, e o cheiro, sem comparação, é maravilhoso.

Outra dica de creme é o da linha de cosméticos “Natura”, especificamente o da linha de “cacau”, para quem gosta de cheirinho doce, este creme é muito bom.

Para quem quer um creme mais “chique”, os cremes da “Victória Secrets” são perfeitos, eles também fixam bem o cheiro no corpo, se aplicar o creme após o banho a pessoa vai acordar com o cheiro do creme.

Também é ótimo hidratante e o preço é mais barato do que os cremes acima citados são os cremes hidratantes da indústria cosmética “Avon”. Nos catálogos das revendedoras da “Avon” podemos encontrar várias opções, como é o caso da linha “Naturals” a linha tem uma infinidade de cremes como é o caso do creme com cheiro de maracujá com manga, iogurte de morango, erva doce, romã, lichia, entre outros.

Além dos cremes, ótimas opções para hidratar a pele são os óleos hidratantes, que podem ser usados após ou durante o banho.

Nos óleos trifásicos da Linha “Natura”, que tem como opção as flagrâncias de maracujá, andiroba, cacau, entre outros, deve se enxaguar o produto depois de aplicá-lo no corpo.

Já os óleos da “Avon” podem ou não ser enxaguados após a aplicação, depende da pessoa que vai usar. Quem gosta de ficar com o cheiro do óleo o dia todo, não deve enxaguar, porém quem tem alergias com cheiro forte, o indicado é retirar com água o produto do corpo.

Assim, com as dicas acima, é só escolher o creme ou óleo desejado e ter uma pele bem hidratada.