G1 portal da globo

G1 portal da globoPara os telespectadores da rede globo de televisão , que ficam muito chateados ao acabar os programas favoritos , a globo lançou o portal G1.com ,é um site de entretenimento, noticias, esporte e vídeos. Foi lançado em setembro de 2006, repassando as informações das organizações rede globo(rede globo,globo news, rádios globo) CDN e das revistas e jornais (“o estado de são Paulo, época, Globo Rural). O portal foi o primeiro veiculo de informação que estabeleceu uma filial com a second Life

A rede globo além das suas três cedes situadas em são Paulo conta também com o Rio de janeiro e Brasília, afiliados da Rede globo, jornais , revistas, rádios e as agencias de noticias que são atualizados 24 horas por profissionais super competentes alguns deles são: Fátima Bernardes, William boner, chefe e redatora do jornal hoje Sandra Anneberg, Ana Paula Padrao, Miriam Leitão responsável pela política de política e Economia e as correspondentes de nova York Patrícia Poeta, Cristiane Pelagio.

No G1.com além de ser um site super atualizado, você encontra bastidores dos seus programas favoritos,promoções, jogos, enquetes, globo shoping,twitter,blog e colunas, noticia do tempo, guia cultural,carros, ciência e saúde , ciências e negócios,esporte, musica, pop e art, vestibulares e educação.Além dos serviços de downloads,indicadores financeiros, transito e rotas, guia cultural e fale conosco. Também toda as noticia que são transmitidas em todos os jornais exibidas pela rede globo.