Vantagens do Pen Drive

Vantagens do Pen Drive

A cada dia que passa a tecnologia vem se inovando, á alguns anos atrás as pessoas gravavam seus arquivos em um CD e isso era muito ruim, pois quando você não precisa mais desse arquivo você jogava o CD no lixo. Uma mídia de CD não é muito caro, mas pensa quantos CDs as pessoas não usavam apenas para salvar um arquivo no final custava um pouco caro sim.
Depois de algum tempo inventaram o CD regravável, esse CD permitia que as pessoas gravassem arquivos nele e depois se caso ela não precisasse mais desse arquivo elas podiam excluí-lo do CD, mas conforme o tempo esse CD ia riscando e não dava mais para salvar arquivos nele, foi daí que surgiu o Pen Drive para ajudar a vida de muitas pessoas.

Com o Pen Drive você pode gravar quantos arquivos que você quiser e se você não for mais usar esse arquivo você pode excluir o arquivo para ter mais espaço para você poder colocar mais arquivos nele. Hoje em dia quase ninguém usa o CD para gravar arquivos, pois o Pen Drive é mais pratico, rápido, pequeno, dentre outras qualidades que ele possui, para você que ainda salva seus arquivos em um CD procure comprar um Pen Drive pode ter certeza que você irá gostar muito.

Você pode encontrar um Pen Drive para vender em uma loja de informática de sua cidade ou em vários sites que vendem esse tipo de produto, atualmente varias lojas estão vendendo Pen Drive, pois é um produto muito procurado pelas pessoas por ele ser pratico de transportar, você pode andar com ele onde voe quiser, pois da para você colocá-lo em seu chaveiro.