Sintomas da anorexia

Sintomas da anorexia

A anorexia é uma doença muito grave que esta atingindo muitos jovens no mundo inteiro, tem muitos jovens que começam a ter anorexia a partir do momento que querem ficar mais magra para que fiquem mais bonitas, mas o que elas não percebem é que estão ficando magras de mais e é ai que começa a anorexia, pois não adianta ninguém conversar com ela.

Geralmente são as mulheres que tem essa doença, muitas mulheres têm o grande sonho de ser modelo e com isso elas querem ter um corpo bonito e magra, se você tem esse sonho e quer ser uma modelo não procure ficar muito magra, pois modelos com um corpo muito seco não são bonitas procure ir a academia, assim você irá ganhar um corpo bonito e com certeza você irá conseguir seguir carreira nessa profissão de modelo.
Se você esta ficando magra, mas não sabe o motivo procure ir a um medico e ver o que esta acontecendo com você, com isso ele irá te dizer se você esta com alguma doença ou se é apenas uma impressão sua. Tome muito cuidado quando você querer fazer uma dieta, pois as pessoas não emagrecem fechando a boca, mas sim fazendo uma boa alimentação nas horas corretas.

Para você que quer saber alguns sintomas dessa grave doença que é a anorexia veja em baixo os principais sintomas da anorexia.
Amenorréia (parada do ciclo menstrual)
Hipotensão (diminuição da pressão arterial)
Osteoporose (rarefação e fraqueza óssea)
Redução da massa muscular
Infertilidade em casos crônicos
Intolerância ao frio
Mobilidade gástrica diminuída
Desnutrição e desidratação
Anemia