Fotos da atriz Cristiane Torloni na internet



A novela “Fina Estampa”, novela exibida no horário nobre da TV globo, está fazendo o maior sucesso, isso porque o elenco e a estória contada sobre uma pobre portuguesa que ganhou na mega sena e ficou milionária, a personagem “pereirão” e da rica empinada que tem um misterioso segredo, que até agora ninguém sabe qual é, caíram na graça do povo.

Com o mistério do segredo de “Tereza Cristina” e com as aventuras do “Pereirão”, a novela segue com altos índices de audiência. Um dos destaques da novela é a vilã “Tereza Cristina” interpretada pela atriz Cristiane Torloni

A atriz está na melhor fase de sua carreira, nunca uma vilã foi tão elogiada, não só pela interpretação, mas principalmente pela beleza que ela exibe, com uma pele maravilhosa e um corpo escultural.

A atriz está tão bonita no papel interpretado que as camisolas que a mesma exibe todos os dias na novela são objetos de desejo de todas as mulheres do Brasil.

Mas como nem tudo é perfeito e a internet faz com que a notícia se espelhe em um piscar de olhos, nos últimos dias um paparazzi tirou fotos da atriz em uma praia oferecendo rosas. Levar oferendas até o mar é o normal, o problema é que a atriz estava com um biquíni pequeno e que dava para ver a verdadeira pele de Cristiane Torloni.

Cristiane Torloni não está tão nova, porém pelas imagens da “Tereza Cristina” ninguém imaginava a atriz flácida como mostra a foto que está circulando pela internet.

O fato é que todos envelhecem, e que até atrizes famosas ficam velhas, essa foto serve de consolo para quem está com a idade avançada, pois embora a pele da atriz não esteja tão firme como demonstra a foto, Cristiane Torloni continua linda.

Assim, não importa a idade que se tenha, o negócio é se cuidar usar maquiagem, comprar camisolas deslumbrantes como as da personagem Tereza Cristina, para tentar conquistar um René (Dalton Vigh), um peixeiro como o interpretado pelo ator José Mayer, ou até mesmo o maridão em casa.