Como seduzir uma mulher

Como seduzir uma mulherPara seduzir uma mulher não é nada fácil, ainda nos dias de hoje que elas estão cada vez mais difíceis, não dá para saber se elas que estão se fazendo de difícil para tentar ver até onde vamos ou isso não passa de um charme para atrair cada vez mais homens.

Infelizmente está muito difícil, mas também não é impossível, é só trata-la com delicadeza e argumentar uma cantada muito boa.

Primeiro de tudo se estiver em bar, sente ao lado dela, tentando puxar assunto, mas interessado nas bebidas, nuca mostre a ela que está interessado nela, pelo menos ela não deve saber disso, chegue sente ao lado dela, e comece a ver o menu, e se ela estiver um pouco próxima, pergunte a ela se ela já provou uma daquelas bebidas, se ela disser que não que só esta bebendo aquela porque não é muito forte, isso é porque ela quer mostrar a você que não gosta muito de bebidas, concorde com ela, e peça uma bem fraca, e comece a conversar do seu jeito sem ser muito vulgar.
Se estiver em uma balada, chegue para falar com ela bem no pé de seu ouvido, pois se chegar para falar normalmente ela pode virar e sair, quando estiver falando, mostre a ela que você é um cara sensível e esta a admirando há algum tempo, use uma cantada bem romântica e nada de vulgarismo.
Se for uma pessoa que já conhece há algum tempo e quer seduzi-la, comece puxando assunto com ela, falando sempre coisas bonitas, sempre dizendo que ela está muito bonita, e coisas parecidas, é isso, mas se deseja saber mais coisas existe um livro chamado “O corpo fala”, esse livro é muito bom e pode lhe ajudar.