Fotos do Ronaldo Fenomeno

Fotos do Ronaldo FenomenoO jogador Ronaldo fenômeno sempre foi muito conhecido para nós brasileiros, mas sempre acompanhávamos seu talento em campos estrangeiros, para nossa sorte o craque em 2009 está jogando no Corinthians. Assim além de proporcionar muita alegria ao torcedor corintiano, o craque vem sendo acompanhado de perto por seus fãs.

O jogador é um fenômeno, dentro mostrado isso nos jogos do Corinthians, tem feito muitos gols e ajudado a equipe do Corinthians. O jogador atende pelo nome Ronaldo Luís Nazário de Lima, seu futebol começou aparecer no cruzeiro, depois veio a copa do mundo e muitas conquistas a fora.

Fotos do RonaldoRonaldo já jogou em diversas equipes, todas dentro do cenário futebolísticos possuem ótimas estruturas e são consideradas grandes, entre eles, Cruzeiro, PSV Eindhoven, Barcelona, Internazionale, Real Madrid, Milan e Corinthians.

Ronaldo sempre se destacou nas fotos pelo seu visual, com os dentes maiores do que o comum Ronaldo sempre foi responsável por várias piadas. Mas engana-se que Ronaldo liga para bobagens, o importante é bola na rede. Confira as fotos e tente descobrir o que tem por trás do grande fenômeno.