Frases das musicas do Bob Marley

Frases das musicas do Bob Marley
Sempre quando você está fuçando alguma coisa de alguém e acaba achando uma frase que te chame a atenção, você sempre quer ver mais iguais aquelas mais não sabe aonde encontrar.

Algumas frases que sempre estão como presença em Orkut e MSN de adolescentes, são frases do Bob Marley. Se você quiser algumas frases, confira abaixo.

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Em quanto à cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.