Próximos capítulos de viver a vida

Próximos capítulos de viver a vidaA nova novela da rede globo Viver a Vida é uma das melhores novelas da rede globo, uma novela que trás uma novidade muito diferenciada das outras novelas, uma novela que esta transmitindo uma historia muito diferenciada de outras historias transmitidas em novelas, uma historia muito emocionante onde ao mesmo tempo muito comovente, pois relata até mesmo fatos verídicos.

A novela esta fazendo o maior sucesso, onde também com ela trás um dos maiores elencos da televisão brasileira, uma novela muito bem trabalhada, onde emociona as pessoas e trás para si própria um numero de audiência muito grande, o que é o resultado de muito sucesso.

Veja os próximo capítulos de Viver a Vida: Betina começa a ficar nervosa ao conversar com Carlos. Marcos quando visita Edite se destrai ao ver Dora passar perto da pousada e Gustavo repara. Gustavo da em cima de Dora e para impressioná-la mente. Marcos e Gustavo voltaram de Helicóptero para casa. Renata encontra Mia, Luciana e Isabel na praia e as levam para uma consulta com sua mãe. Ariane tenta acalmar Marta quando conversa com ela sobre a cirurgia. Medica fala com Ellen e Miguel sobre as recuperações de sua paciente. Regina começa sua consulta com Luciana. Marcos se irrita quando Carú lhe diz que Helena vai viajar para tirar fotos fora do país e Luciana ira junto com ela. Renata Chora quando Miguel lhe diz que não esta mais afim de ficar com ela se não deixar ajuda-la. Betina encontra Carlos no Shopping e conta a Ingrid se sente traída por ele.
Esses são os próximos capítulos de Viver a Vida, não perca essa grande novela uma novela que esta fazendo o maior sucesso na televisão, após o jornal nacional na rede globo, não perca.