Tradução da musica Lies da banda McFly

Tradução da musica Lies da banda McFlyUma das melhores musica da banda é a musica Lies, uma musica muito bem trabalhada, uma musica que esta fazendo o maior sucesso, onde teve um empenho muito grande de todos da banda, o que marcou e muito principalmente no clipe um clipe com uma das melhores qualidades.

Veja a grande tradução desta musica que é uma das melhores musica da banda:

Você é um furacão cheio de mentiras
E a maneira como você está dirigindo
Ninguém é sair vivo
Então faça um favor a todos nós
Quer encontrar alguém para culpar?
Porque suas palavras são como balas e eu sou a maneira como o seu objetivo de armas

Eu acho que pode encher um livro
Com coisas que eu não sei sobre você, baby
Você não está mal
Mas você tem, você tem que ir!

(Lies!) Vivendo em uma fantasia
(Lies!) Nem sequer conhecer a realidade
(Lies!) Quando você começar a falar, eu começo a andar (mentiras! Lies! Mentiras!)
Não quero nem saber a verdade
(Lies!) O diabo está de olho em você, menina
Quando você começar a falar, eu começo a andar (mentiras! Lies! Mentiras!)
Yey yey