Inscreva-se no programa Minha Casa Minha

Inscreva-se no programa Minha Casa Minha O programa Minha Casa, Minha Vida tem o objetivo de construir 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.

Estima-se que em 2010 essa meta será alcançada , e 1 milhão de casas populares, com prestações baratas e mais acessíveis à população de baixa renada serão construidas. O dinheiro deverá sair do FGTS e do tesouro nacional.

E o plano foi bem aceito pelos produtores de material de construção e pelas construtoras. A expectativa de gerar 260 mil novos empregos com esse projeto, em tempos de crise, também é estimulante.

Para se inscrever é preciso ver se a sua cidade está também inscrita e se estiver vá até à sede da prefeitura local, portando os seguintes documentos (RG, CPF e certidão de nascimento) lá farão sua inscrição.Com esse projeto o sonho da casa própria de muitas famílias se tornara realidade, muitos serão beneficiados e a tristeza de não ter onde morar irá acabar e enfim muitos poderão ver que algo foi feito para ajudar muitas famílias de baixa renda.