Fotos da Ana Marcela do BBB 10

Fotos da Ana Marcela do BBB 10Fotos da Ana Marcela do BBB 10


Ana Marcela é uma das participantes do BBB 10 que começou na terça feira dia 12 de Janeiro de 2010, Ana Marcela é de Recife tem 25 anos e é estudante, na entrevista dada ao Big Brother Brasil Ana Marcela diz que é preguiçosa e também é um pouco bagunceira e não gosta que queiram mandar nela, ela prefere que conversem com ela.

Ela diz na entrevista que prefere o dinheiro que a fama, como essa é a décima edição a direção do Big Brother Brasil a direção perguntou para ela se é mais fácil ou mais difícil vencer o jogo, ela disse que quando se trata da décima edição do programa acha que vai ser mais que especial, cheia de novidades bacanas e muitos prêmios. Ela diz que quando recebeu a noticia do prêmio ela se animou bastante, acha que vai ser mais difícil vencer o jogo.

Quando o assunto foi se ela se envolveria com alguém na casa ela disse que certamente todos os participantes são pessoas normais e assim vão ficar carentes como ela, diz também que a hipótese de se apaixonar é quase impossível, pois ela já se encontra apaixonada. Ana disse que se caso ganhar o premio de R$ 1, 5 milhão primeiramente ira aplicar tudo e depois comprar uma casa para ela, um carro, montaria uma pousada em uma praia talvez em Porto de Galinhas, e deixaria o resto rendendo, pois não vai demorar muito para que ela tenha filhos.