Tênis coloridos

Tênis coloridos

Hoje em dia a moda jovem são as roupas coloridas, muitos jovens estão comprando roupas coloridas, pois é algo que esta na moda atualmente. Quando você sai na rua você pode ver os jovens usando os tênis coloridos, para algumas pessoas essas roupas não fica muito legal, mas para outras cai super bem. Esses tênis são tênis de skate e tem varias marcas e modelos.

As marcas mais conhecidas desses tênis são Adio, Nike 6.0, Freeday, DCshoes, Qix, dentre outros. Muitas pessoas vêem alguns jovens com esses tênis coloridos e já falam que ele é emo. Hoje em dia se os meninos estão com o cabelo um pouco cumprido eles são emos e com os tênis coloridos acontece a mesma coisa, muitas pessoas não entendem que as roupas coloridas estão na moda hoje em dia.
Se você esta pretendendo comprar um tênis colorido para você procure ir até uma skateshop de sua cidade e ver os modelos que tem na loja, mas se você preferir você pode acessar alguns sites que vendem roupas de skate. Um dos sites mais conhecidos que tem varias marcas e modelos de tênis é o site da urbanstore, nesse site você encontra muitos tênis, roupas, skate, enfim tudo o que é relacionado a skate essa loja tem.

O preço desses tênis variam muito da marca e modelo, por exemplo, o Nike 6.0 Mogan Mid Jr Midnight Fog Black Black custa cerca de R$ 189,90. se caso a pessoa goste dos modelos dos tênis colorido, mas acha a cor muito chamativa tem alguns modelos que tem varias opções de cor, então procure ver os modelos que você goste e adquira o seu.