Pânico na TV Rede TV


Já há algum tempo que o programa Pânico na TV apresentado na emissora Rede TV vem fazendo sucesso. Quando começou foi bem desapercebido, quase não tinha audiência, mas como a qualidade da palhaçada lá é garantida, as coisas mudaram e muito.

Um dos atrativos do programa sem dúvida são as meninas, uma mais bonita do que a outra e isso faz com que a audiência masculina seja garantida, sempre. Além das meninas, há os quadros em que elas e outros personagens por assim dizer, participam e fazem com que nós, telespectadores, tenhamos a diversão garantida.

Um dos quadros que alguns consideram bem legal é o do Bola, que passa por cada situação, e na maioria delas isso envolve tortura e dor, mas ele agüenta firme e as pessoas dão risada (eu acho ridículo, mas...). Vesgo e Silvio conquistaram as pessoas com as suas entrevistas e assédios aos famosos, mesmo quando eles não queriam nem saber de falar com eles. Aliás, quando eles não queriam conversa, ai que ficava mais legal.

Outro quadro bem bacana é O Impostor. Ele tem a missão de invadir as festa e os eventos onde artistas famosos fazem toda uma barreira de segurança, e olha que ele sempre consegue. Com muita inteligência, jogo de cintura e xaveco, ele dribla qualquer segurança. Um dos eventos mais incríveis que ele conseguiu entrar foi no velório do Michael Jackson, onde precisava usar pulseira e ter uma credencial para entrar, mas ele entrou sem ter nada disso, pasmem.

Para quem gosta de comedia e besteira, o Pânico é uma excelente opção de programa para se divertir e muito. Por isso, se você que