Lançamentos de filmes para 2011


Hoje em dia os filmes chamam mais atenção, tanto pela qualidade quanto pelos roteiros. Antigamente, os filmes tinham péssimos roteiristas e a qualidade de imagem e som eram muito ruins! Graças aos avanços tecnológicos atuais os filmes estão melhores e o público vem aprovando as novas mudanças feitas. A qualidade da imagem é alterada positivamente, além dos roteiros serem modificados também. Já que a indústria dos filmes cresce a cada dia, vemos as modificações a cada novo filme. Hollywood lança os principais filmes, aqueles que fazem sucesso mundialmente! É assim porque é lá que se encontram os melhores atores, roteiristas, além dos melhores efeitos visuais. Porém, não quer dizer que 100% dos filmes sejam feitos lá e que os feitos em outro lugar não sejam bons! Por serem ótimos divertimentos, são sempre muito bem vindos em horas vagas e de divertimentos. Abaixo cito para vocês alguns dos filmes que são prometidos para o ano de 2011:
* Caminhos perigosos: um filme que envolve aventura, drama e fantasia. Conta com Nicolas Cage, Ron Perlman, Claire Foy em seu elenco!
* Wolverine II: a continuação de um dos personagens de X-Men, conta com Hugh Jackman como ator principal e promete sucesso estrondoso.
* Uma noite no museu III: a continuação deste fabuloso filme que envolve fantasia, aventura e comédia. Com certeza vai ser mais um sucesso na carreira de Ben Stiller.
* Todo mundo em pânico 5: a série sarcástica que tira sarro dos outros filmes está de volta e promete fazer você rir muito.
* Amanhecer: outro filme da saga Crepúsculo vai ser lançado. O ultimo da série. Fantasias, ação e drama estão presentes em Amanhecer. Conta com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Mackenzie Foy e Taylor Lautner como elenco principal.
* Rambo 5: outra continuação com estréia para 2011. Com bastante ação e aventura, Sylvester Stallone arrasa no filme.
* Pronta para amar: uma comédia romântica protagonizada por Kate Hudson, que vai fazer você se divertir muito.
Acompanhe os lançamentos e não perca os filmes citados acima!