Vestibular Fatec 2012 locais de prova


Hoje em dia cursar um ensino superior se tornou um objetivo para muitas pessoas, por conta de que assim depois de sua formação se ter uma carreira profissional de sucesso é muito mais fácil do que se pensa, sendo que também o desejo de uma melhor remuneração esta cada vez maior. Esse grande aumento de números veio a gerar um grande aumento na concorrência dos vestibulares, sendo que assim esta exigindo cada vez que esses jovens estejam mais preparados para que a sua pontuação esteja mais alta possível. Assim para quem vai prestar os vestibulares da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), nesta ultima segunda feira dia vinte e oito o Centro Paula Souza divulgou as listas com os locais de exames que serão aplicados que podem ser encontrada no site do vestibular da faculdade, para que nem um candidato tenha algum tipo de duvida e que vem sendo muito simples do mesmo vir a se programar melhor. Sendo para quem ainda não sabe dos dados uma quantidade de 51.898 de candidatos se inscreveram para o processo seletivo de 2012, sendo que eles estão distribuídos entre as cinqüenta e duas unidades que vem oferecendo atualmente sessenta e uma cursos de graduação tecnológica. As provas serão realizadas no neste próximo domingo dia quatro, as 13 horas e terá a sua duração máxima de 5 horas, sendo que os portões serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas em ponto. E para que não tenha nem um tipo de problema de uma olhada na relação com os documentos de identidade que você deve vir a apresentar ao menos um, para que possa entra na instituição e fazer a sua prova.

- Documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Publicas (RG), pela Policia Militar ou pelas Forças Armadas;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
- Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE);
- Carteira Nacional de habilitação com foto, que esteja dentro do prazo de validade (CNH);
- Passaporte Brasileiro, dentro do prazo de validade;
- Documentos expedidos por ordens ou conselhos profissionais que valem como; documento de identidade (OAB, CREA, COREN, etc).