Os melhores filmes de 2011


Como podemos ver hoje em dia tem como se encontrar grandes filmes, isso por conta de que muitas vezes as melhores produções podem fazer com que muitas pessoas fiquem sempre alerta para com os melhores filmes que podemos encontrar e que vem sendo muito mais simples do que se pensa. Assim para que saiba neste ano de 2011 muitos filmes de muitas qualidade foram lançados, sendo eles para todos os tipos de públicos que se pode imaginar e que vem sendo muito mais comum do que se pensa e que pode ser bem melhor do que se pensa. Desta forma para que tenha uma noção do que eu estou falando a baixo segue uma lista com alguns dos melhores filmes que foram lançados neste ano, que eu tenho a certeza de que pode ser bem melhor do que se pensa e que eu tenho a certeza de que você vai gostar e que vai ser um grande sucesso para com o mesmo.

- Cisne Negro
- Meia noite em Paris
- Namorados para sempre
- Reencontrando a felicidade
- Sucker Punch – Mundo Surreal
- Ricky
- Cópia Fiel
- Atividade Paranormal em Tóquio
- Contra o Tempo
- Turnê
- Bróder
- Como Você Sabe
- Rio
- Os Agentes do Destino
- Pânico 4
- A Garota da Capa Vermelha
- Thor
- Apollo 18 - A Missão Proibida
- Homens e Deuses
- Um Novo Despertar r
- Reencontrando a Felicidade
- Velozes e Furiosos 5
- Padre
- Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
- Se Beber, Não Case! 2
- X-Men: First Class
- Kung Fu Panda 2
- Lanterna Verde
- Carros 2
- A Árvore da Vida
- Transformers: Dark of the Moon
- Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2
- Capitão América: O Primeiro Vingador
- O Rei Leão 3D
- Os Smurfs
- O Palhaço
- Conan
- Melancholia
- Super 8
- Premonição 5
- Paul
- Deu a louca na Chapeuzinho 2
- Fright Night
- Footloose
- Os Três Mosqueteiros n
- Cowboys & Aliens
- Dream House
- As aventuras de Tintin: O segredo do Licorne
- Rise of the Apes
- O Gato de Botas
- Sherlock Holmes