Tradução da música Cheer da Rihanna


Uma cantora que vem fazendo sempre um grande sucesso é a jovem Rihanna que sempre apresenta um belo trabalho, e que pode fazer com que muitas pessoas tenha mais acesso a uma musica de boa qualidade e que pode fazer com que também ela possa mostra um pouco mais de uma cultura para as pessoas. Sendo assim para que tenha uma noção do que eu estou falando agora em seu novo CD ela traz a musica “Cheers” que em sendo uma das mais executadas pelo mundo todo, e sem contar que ela faz muito sucesso. Assim para que você saiba o que esta musica diz eu dei uma separada na tradução da canção, e eu tenho a certeza de que você vai gostar muito.

Saúde (Vamos Brindar)
Hey yeah yeah yeah yeah
Hey yeah yeah yeah yeah

Saúde
Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar,Yeah yeah
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar,Yeah yeah
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Hey yeah yeah yeah yeah
Vamos brindar
Hey yeah yeah yeah yeah

A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos
As pessoas vão falar se você tá se saindo bem ou mal,yeah
Estou com uma bebida na mão e pensando em dinheiro,yeah
Toda bonitona, vou encontrar um cara legal
Coloquei meu Ray-Ban e estou me sentindo
muito bem essa noite
Todo mundo está na vibe, então não quero saber de briga começando, yeah

Saúde
Para o fim estranho fim de semana
Vamos Brindar, Yeah yeah
Oh deixe o Jameson afundar
Vamos Brindar, Yeah yeah
Não deixe os idiotas arazarem e vire por cima
Com outra rodada
Há uma festa no bar
Todo mundo colocou seus copos para cima
E eu bebo por isso
Yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar
Hey yeah yeah yeah yeah

Divertindo-me no bar
Coloque tudo no meu cartão Esta noite, yeah
Pode estar ruim de manhã
Mas você sabe Que hoje a noite é nossa
Está ficando chato até aqui
É só a partir daqui na espiral descendente

Tenho no meu Ray-Ban
E eu estou sentindo
Legal esta noite, yeah
Todo mundo de boa essa noite,
Então ninguém
vai começar a Brigar

Saúde
Para o fim estranho fim de semana
Vamos Brindar, Yeah yeah
Oh deixe o Jameson afundar
Vamos Brindar, Yeah yeah
Não deixe os idiotas arazarem e vire por cima
Com outra rodada
Há uma festa no bar
Todo mundo colocou seus copos para cima
Vamos Brindar,
Yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar,
Hey yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar,
Hey yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar!

Saúde
Para o fim estranho fim de semana
Vamos Brindar,, Yeah yeah
Oh deixe o Jameson afundar
Vamos Brindar,, Yeah yeah
Não deixe os idiotas arazarem e vire por cima
Com outra rodada
Há uma festa no bar
Todo mundo colocou seus copos para cima
Vamos Brindar,
Yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar,
Hey yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar,
Hey yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar,
Hey yeah yeah yeah yeah
Vamos Brindar,