FIFA 2010 Demo

 FIFA 2010 DemoO game Fifa 2010 promete revolucionar, tanto com aspectos facias bem realisticos dos jogadores em campo como estádios,bola. O game da EA Sports saiu em 2 de outubro, para Playstation 3, Nintendo Wii, Xbox 360, PCs, Playstation 2, Nintendo DS e PSP.

Este é o demo de um dos jogos mais aguardados de 2009, o Fifa 2010 da Eletronic Arts. promete vir com tudo para manter o auge do gênero de futebol, que foi alcançado com a versão anterior, FIFA Soccer 2009. Nesta versão, você poderá jogar partidas de 4 minutos por tempo no estádio Wembley da Inglaterra e os times disponíveis são Bayern München, Barcelona, Juventus, Chelsea, Olympique de Marseille e Chicago Fire.

Foram feitas grandes melhorias para que se tranforme em um game muito realista.

Os jogadores ganharam mais posicionamento em campo, os zagueiros cobrem buracos na defesa e atacantes avaliam o espaço com mais eficácia. Os goleiros estão mais ágeis e inteligentes pois agora eles percebem claramente quando vale a pena sair do gol em busca da bola. Ajustes de comportamento e posicionamento também foram executados.