windows live msn 2009

windows live msn 2009Como o Windows live 2009 é possível mandar mensagens instantâneas, jogar, trocar imagens ou até mesmo adicionar pequenos vídeos,você poderá mostrar aos seus amigos que música está escutando e até mesmo personalizar um cenário em uma janela de conversa, arraste fotos para a janela e mostre-as durante a conversa,você também poderá permitir que seus amigos salvem suas fotos nos computadores deles.

Na página principal poderá ver as atualizações dos seus contatos, seja fotos, mensagem pessoa , músicas e poderá mandar mensagem SMS.

O Windows Live Mensenger,que a maioria dos usuários ainda insistem em chamar de MSN,trouxe inúmeras melhorias em relação às versões anteriores. Se o seu Messenger deve sempre ficar ligado em casa, mesmo quando você estiver no trabalho, escola, em passeios é possível habilitar a opção “outros locais”. Assim, por mais que você entre com a sua conta em outro computador nada será desconectado. Vários internautas já adquiriram o Windows Messenger 2009, devido as suas renovações que contribuíram muito para uma boa conversa.