MEGA SENA NO BRASIL


A mega-sena é a maior loteria do Brasil, onde ela tem o seu sorteio realizado duas vezes a cada semana, sendo que eles geralmente premiam as pessoas com valores muito alto, sendo o maior a Mega-Sena da Virada que é realizado o sorteio na virada de ano. Para que você possa ser contemplado com o premio total você deve acertar seis números de um total de sessenta, sendo independente a ordem do sorteio.

A mega-sena também solta prêmios para quem acerta uma quantidade mínima de números, sendo que eles podem acertar a quina, que é a quantia de cinco números ou também a quadra, que é apenas quatro dos números sorteados, com prêmios menores, que são divididos pelos jogadores que acertaram a aposta. É possível ver que muitso jogadores já foram contemplados com esses prêmios, sendo que como todos devem saber acertar os seis números é uma tarefa quase que impossível.

Podem ter grupos de jogadores que fazem “bolões”, para que as chances de ganhar aumente, assim se caso ganhar o premio é dividido pelo numero de apostadores, assim indo uma quantia igual para cada jogador. Para que tenha uma idéia tem alguns números que já foram sorteados muitas vezes, sendo que sempre as pessoas tem a escolha dos seus jogos de forma calculada e baseada em outros jogos, onde o seu objetivo é calcular e aumentar as chances.

Assim os sorteios mais comuns acontecem duas vezes por semana, sendo no dia de quartas-feiras e aos sábados, onde geralmente eles acontecem as 20h, sempre em uma capital diferentes dos vinte e sete estados brasileiros, onde o local de sorteio é escolhido pela Caixa Econômica Federal. Os sorteios são realizados em globo único, assim não tendo chance de sair numero repetido. O resultado dos sorteios são divulgados pelo site oficial da caixa econômica federal e também em todas as loterias do Brasil.