Simulado para o enem 2009

Simulado para o enem 2009O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é um exame individual realizado em todo o Brasil que tem por objetivo avaliar os conhecimentos dos alunos que estão concluindo, ou que já concluíram o ensino médio. O exame serve como auto-avaliação para o aluno.

E a pontuação adquirida no exame será utilizada no Programa Universidade para todos (PROUNI), e no processo seletivo de faculdades de todo o país. Para ajudar aqueles que vão prestar esta prova o Sistema Anglo de Ensino elaborou um simulado baseado no novo Enem para dez estados brasileiros, sendo 140 cidades. O simulado está disponível na internet em formato PDF no G1 globo.com, servindo como um treino para quem fizer o Enem (Exame Nacional do Ensino médio) .

Esse simulado contribui muito para quem vai fazer o enem, são as mesmas regras com conteúdos que que normalmente caem nesse exame. A divisão do simulado foi com a primeira parte que conteve 50 questões, indo até a página 19. E na segunda parte começava na página 20, também contendo 50 questões.O enem é muito importante e agora ele e obrigatório,como todas a provas é necessário estudo então, não perca tempo,antes de fazer faça muitas pesquisa ,recorra a internet ou a livros,e na hora dê o melhor de si pois seu resultado contribuirá muito para sua vida estudantil.