Frases para celular

Frases para celularHoje em dia muitas pessoas gostam de personalizar seu celular e isso é bem legal, pois assim seu celular fica com sua aparência e gosto, antes você comprava um celular e era obrigado ficar com o plano de fundo do celular, pois não tinha como você trocar, e isso era muito ruim, mas hoje em dia é bem diferente se você compra um celular e não gosta de alguma coisa dele você pode trocar, outra coisa que da para você fazer com essas frases é mandar para as pessoas que você gosta por mensagens sms.

Veja em baixo algumas frases bem legais para celular.

"Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."
"Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."
"Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor."
"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."
"Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!
"Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."
“Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.”
“A amizade é para ser cultivada; é por isso que te quero semear!”
“O sol pôs-se, mais um dia se foi… e não tenho a certeza de ter feito tudo que o deveria, mas tenho a certeza que fiz o mais importante: Estive contigo!”
“A vida é constituída por coisas grandes e pequenas,simples e importante.
Grande como o amor e pequeno como a tristeza,simples como eu e importante como você.”
“Agradeço sua amizade que, gentilmente,
você me permitiu desfrutar.