Penteados com tranças

Penteados com trançasMuitas pessoas têm duvidas na hora de pentear o cabelo. Hoje em dia muitos homens estão deixando o cabelo cumprido, dependendo do homem fica bem legal, pois combina com o rosto dele, mas para alguns fica um pouco estranho, se caso você esta pretendendo deixar seu cabelo cumprido procure ir até um cabeleireiro que você confia e pergunte para ele se irá ficar legal, então você irá receber uma ótima dica de uma pessoa que confia.

Geralmente quando os homens deixam o cabelo cumprido eles prendem o cabelo usando o famoso rabo de cavalo, mas para alguns homens fica bem bonito pentear o cabelo com tranças, para algumas mulheres também fica bem bonito, mas a dica é a mesma procure ir a um salão de cabeleireiro e perguntar se irá ficar bonito para você e se da para fazer.

Existem vários penteados de tranças, então se você esta pretendendo fazer um penteado de tranças procure ver fotos de cabelos com tranças, assim você poderá ver e decidir qual tipo de trança você quer fazer no seu cabelo. Para as mulheres, os penteados ficam bem bonitos para ir a uma festa, pois é um penteado que combina com varias ocasiões, então vá até um salão e peça algumas dicas de qual trança fazer no seu cabelo.