Data do Enem 2010

Data do Enem 2010O Enem é muito importante na vida de muitos jovens brasileiros, para você que vai fazer o Enem esse ano e quer se sair bem na prova procure indo estudando desde já, pois o MEC Ministério de Educação já divulgou a data da prova, o Enem desse ano irá ser no dia 06 e 07 de novembro, assim você tem alguns meses para ir se preparando já.

No ano passado houve um grande problema com a prova, pois ocorreu um vazamento da prova e isso prejudicou a vida de muitos estudante e por causa desse grande problema muitos estudantes não conseguiram fazer a prova ano passado e sem que foi gasto muito dinheiro para refazerem a prova.

O Enade Exame Nacional de Desempenho dos estudantes não será mais no dia 7 a data esta prevista para o dia 21 de novembro, assim não irá prejudicar o Enem, você irá ficar sabendo de mais informações em sua própria escola e seus professores irão prepará-lo para o Enem, assim você terá uma base de como vai ser o Enem.

Para você que esta pretendendo ir para uma faculdade ano que vem procure estudar e obter sucesso no Enem, sem você conseguir atingir uma nota boa no Enem você pode ter a chance de conseguir uma bolsa de estudos de 50% do Prouni Universidade para Todos, assim você pode estudar em uma ótima universidade com uma grande ajuda. Hoje em dia você tem que investir nos seus estudos, pois só consegue um bom emprego hoje em dia quem tem mais conhecimentos, pois o mercado de trabalho esta muito concorrido, então procure se esforçar e fazer uma faculdade para que você seja um grande concorrente no mundo do trabalho.