Livros nas mãos dos jovens

Livros nas mãos dos jovensHoje em dia os jovens estão se interessando menos em ler livros e isso é algo que é muito ruim, pois esses jovens não vão se dar muito bem em vestibulares, geralmente nos vestibulares caem perguntas de alguns livros e como esses jovens não gostam de ler eles não vão se sair muito bom o vestibular.

Atualmente tem alguns livros que os jovens estão se interessando para ler são os famosos livros da autora Stephenie Meyer mais conhecidos por saga Crepúsculo, a autora sabe a historia que os jovens gostam de ler e isso é muito bom, pois você pode ver vários jovens lendo as historias de Stephenie Meyer, para você que também gosta dos livros dela procure ver os outros livros que ela escreveu pode ter certeza que você irá gostar dos livros.

Os livros da autora conta a historia de vampiros e romance e essa é uma ótima historia para os jovens se interessarem. A autora escreveu o primeiro livro dela em 2008 o que ela não esperava é que o livro iria ser um grande sucesso mundial, logo quando o primeiro filme da saga foi lançado nos cinemas muitas pessoas foram para assistir o filme em algumas cidades teve até que exibir o filme por mais tempo para que as pessoas assistissem o filme nos cinemas.

Para você que é jovem e costuma não ler muitos livros procure começar a ler, pois os livros podem te ajudar muito em vários momentos de sua vida, por enquanto você pode não gostar de ler, mas com o passar do tempo você vai começando a gostar de ler livros e assim vai chegar um momento que você não vai mais ter desanimo de ler um livros com mais de 500 paginas.