Perigos de consumir bebida alcoólicas em exagero

Perigos de consumir bebida alcoólicas em exagero

A cada dia que se passa, os jovens estão começando a ingerir bebidas alcoólicas mais cedo e isso é muito ruim, pois assim eles ficam viciados na bebida mais cedo, tem vários modos de evitar que isso aconteça o modo mais pratico é os pais conversarem com seus filhos desde cedo aconselhando que isso é errado fazer e que ele vai estar prejudicando a própria vida dele.

Geralmente quando você vai a uma festa e nessa festa tem bebidas alcoólicas, com certeza você vai beber um pouco, mas é ai que mora o perigo, pois você nunca só experimenta, sempre quando você vai experimentar você acaba bebendo com excesso e isso pode te trazer vários problemas, um deles é que você pode beber e não ter ninguém para te levar embora e sempre quando não tem ninguém para te ajudar você acaba indo embora sozinho.

Quando você ir a uma festa, procure ir com um amigo que não bebe, assim ele irá poder te levar embora e te deixar na porta de sua casa, sempre que você for sair procure ir com segurança, com isso você vai estar cuidando de sua vida e da vida das pessoas que estão em sua volta, pois quando você bebe e acontece algo com você, sempre as pessoas que estão perto de você acaba se prejudicando.

Infelizmente tem vários estabelecimentos que vendem bebida alcoólicas para jovens menores de idade, por lei isso é proibido, mas se você for em um bar voe poderá ver que tem vários jovens que vão ao bar para comprar bebidas alcoólicas. Para você que é jovem, não jogue sua vida fora assim. Procure evitar de entrar nesse vicio, pois tem alguns vícios que se você fica viciado é bem difícil de você sair dessa grande furada.