Resumo do livro Amanhecer

Resumo do livro AmanhecerO livro Amanhecer é um livro muito conhecido em vários países do mundo, pois os livros da saga Crepúsculo fazem muito sucesso. O primeiro livro foi o Crepúsculo, mas o que a autora Stephinie Meyer não contava é que Crepúsculo seria um grande sucesso no mundo inteiro, o livro fez um grande sucesso mundial e muitos jovens adoram as historias da autora. Com o grande sucesso Stephinie não poderia parar e então foi lançado o segundo livro da saga Chamado Lua Nova, logo em seguida o livro Eclipse e Amanhecer. Hoje em dia existem filmes da saga o ultimo filme lançado foi o Lua Nova e esta para ser lançado o filme Eclipse. A boatos que esta para ser lançado o livro Sol da Meia Noite.

Para a alegria de muitos fãs em Amanhecer Bella e Edward Cullen se casam e na lua de mel do casal Bella engravida, mas Edward e Carlisle sabem que se Bella der a luz ao bebê ela não irá suportar e irá falecer e então eles decidem abortar a criança, mas Bella não quer. Ao decorrer da gravidez Bella começa a definhar e então ela precisa de sangue para dar a luz. Sabendo que a criança iria nascer os lobisomens declaram guerra entre lobisomens e vampiros, pois eles querem matar Bella para que a criança não nascer. Felizmente a criança nasce e então Edward transforma Bella para ela não morrer, o nome do filho do casal é Renesmee.

Os Volturi queriam matar o bebê, mas felizmente Alice consegue provar para eles que Renesmee não apresenta perigo e com isso a guerra entre lobos e vampiros. Como Bella é vampira agora ela tem o dom de criar escudos de proteção e Edward consegue ler sua mente quando ela permitir. Por enquanto o casal esta muito feliz, mas como agora ambos possuem a vida eterna ainda não se sabe o que pode acontecer no futuro. Para você que gosta da saga procure comprar os livros da saga.