Google festeja aniversario de 30 anos do pac-man

Google festeja aniversario de 30 anos do pac-manO jogo pac-man é um jogo muito conhecido no mundo inteiro e esta fazendo aniversario de 30 anos de existência. Pac-man fez muito sucesso na década de 80 e ate hoje e joguinho faz muito sucesso. Com essa grande comemoração a Google colocou o game em sua pagina inicial de buscas, o game irá ficar na pagina inicial para todas as pessoas poderem jogar até 12h desse domingo dia 23 de maio.

O jogo que esta disponível na pagina inicial da Google possui 256 níveis de dificuldade, então para você que deseja zerar o jogo enquanto ele estiver na pagina inicial do site você tem dois dias para tentar. O jogo esta muito divertido, pois o desenho do jogo é o logo da Google, muitas pessoas já estão tentando jogar o pac-man da Google, mas é um pouco difícil, mas como temos 2 dias para tentar podemos ficar treinando a vontade.

Para você que esta querendo jogar o jogo você pode mover o pac-man com as setas do seu teclado ou com os botões W, S, A e D, se você preferir você pode move-lo com o mouse, mas é mais difícil, então o conselho é tentar jogar o pac-man com os botões do mouse mesmo, assim é mais fácil de jogar e você tem mais chances de conseguir passar os 256 níveis de dificuldade do game.

Muitas pessoas adoram esses jogos ainda mais quando se trata de um jogo muito conhecido como o pac-man, muitas pessoas que viveram a época do jogo lembram como o game fez sucesso. O melhor disso tudo é que você que não viveu a época dos anos 80 esta tendo a oportunidade de conhecer o pac-man. Ele não é um jogo moderno como os de hoje em dia, mas é muito divertido.