Músicas da Rihanna

Uma cantora que vem fazendo um grande sucesso hoje em dia é a jovem Rihanna, que para quem não sabe fará a sua primeira visita ao Brasil nessa sexta-feira dia vinte e três de setembro, isso por conta de que ela ira ser uma das grande atrações do Rock In Rio, sendo parte do dia de abertura do mesmo. Assim com grande sucesso essa moça faz sucesso no Brasil a um bom tempo, e suas musicas cada vez mais sendo executada pelas rádios, fazendo assim muito mais fãs em nosso pais, coisa que pra ela não é nada difícil. Entre as suas novas musicas uma que vem sendo tocada é a S&M que tem duas versões uma com ela cantando solo e outra com outra diva do pop Britney Spears, fazendo uma ótima combinação.

Sendo assim ela tem cada vez mais possibilidade de fazer um grande sucesso e também trazer ótimas canções para nos que sempre apreciamos seu trabalho, e para quem não conhece, eu separei uma lista com todas as canções da moça que eu tenho a certeza de que para você será muito útil, e também assim espero que te ajude de alguma forma e que faça um bom uso do mesmo.

A Child Is Born
A Girl Like Me
A Million Miles Away
Break it Off (feat. Sean Paul)
Breakin' Dishes
Bring It Back
California King Bed
Cheers (Drink To That)
Cold Case Love
Complicated
Cry
Disturbia
Don't Stop the Music
Fading
Final Goodbye
Fire Bomb
G4L
Good Girl Gone Bad
Hard
Hate That I Love You
Hatin' On The Club (Feat. The Dream)
Here I Go Again
If It's Loving That You Want
It Just Don't Feel Like Xmas (Without You)
Kisses Don't Lie
Love The Way You Lie (Part II)
Mad House
Man Down
Only Girl (In The World)
P.S. (I'm Still Not Over You)
Photographs
Pon De Replay
Push Up on Me
Question Existing
Raining Men
Rehab
Rockstar 101
Rude Boy
Russian Roulette
S&M
S&M (feat. Britney Spears)
SOS (Rescue Me)
Say It
Sell Me Candy
Shut Up And Drive
Skin
Stupid In Love
Take a Bow
Take a Bow (Remix)
Te Amo
The Last Song
Umbrella (feat. Jay-Z)
Unfaithful
Wait Your Turn
We Found Love (feat. Calvin Harris)
We Ride
What's My Name
Who's hat Chick
Winning Women (feat. Nicole Scherzinger)