Terceira temporada de Glee

Terceira temporada de Glee


Uma serie que eu tenho a certeza de que vem fazendo um grande sucesso com um publico muito grande é o Glee, que alem de ser muito nova traz uma coisa alegre por conta de ter cenas misturas com canções que fazem com o seriado tenha a sua marca registrada. Assim para quem não sabe os personagens Finn, Quinn, Santana, Artie, Mercedes, Puck, Rachel, Maike, Tina, Kurt, Britany estão já em sua terceira temporada de muito, sendo que até chegar aqui, muito problemas foram enfrentados por eles porem sempre junto.


Assim nesse primeiro episodio da terceira temporada deu para ver que não vai ser nada fácil par Will levar o coral a diante, pois agora com Sue sendo candidata ao governo ela esta fazendo de tudo para acabar com os projetos de arte nas escolas, onde ira impedir o seu trabalho com os garotos. Sem contar nos problemas que ele se encontra pois seu coral esta desfalcado por conta da saída de San, que esta fora da serie, Zizes que esta apenas fora do coral mas participa ainda do elenco do seriado e de Quinn que agora leva uma personalidade rebelde, e que seu visual até assusta logo de cara, por conta de que ela não tem mais o jeito de garota doce e sensível de antes.

Já Santana esta banida do coral por conta de que ela com as outras lideres de torcida colocaram fogo no piano do New Directions, sendo um tremendo ato de deslealdade para com os seus amigos, sendo que a moça fez isso completamente coagida pelas idéias de Sue. Mas uma boa noticia é que Blaine agora esta matriculado na McKleyn e é o mais novo integrante do time, sendo que isso apenas foi possível por conta de que Kurt pediu para o moço com o argumento de ficarem mais tempo junto neste ultimo ano. Assim foi o inicio desta terceira temporada com muitas coisas boas e também ruins coisa normal do seriado, isso serve para que a gente fique muito mais ligado na historia e que também possa ser bem melhor do que se pensa de fazer com que a historia siga a diante.