Aprenda a gostar de sua sogra

Aprenda a gostar de sua sogra

O ditado que diz que sogra não gosta de nora e vice versa, já vem de muitos anos não é verdade? Mas isso pode ser mudado, só depende de você. Antes de qualquer conclusão, procure conhecer a sua sogra, não fique com a primeira impressão na cabeça, mesmo porque nesse dia, ela irá lhe observar muito e querer saber tudo de você. Pense sempre como agiria se fosse seu filho. Antes de criticá-la procure entende - lá.

Além do ciúme que ela deve estar sentindo de você, também existe a sensação de perder a atenção antes dirigida só pra ela. Deixe ela se aproximar de você, e mostre o quanto você gosta e quer estar com o filho dela. É importante essa troca de confiança entre vocês, mesmo que a fama não seja muito boa, é preciso tentar. Imagina seu marido ou namorado dividido entre vocês?

De um lado o amor incondicional que tem pela mãe e do outro a mulher da vida dele. Pense sempre nisso, antes de fazer qualquer comentário que venha até, pois antes de ser sua sogra, ela é a mãe dele, e deve ser respeitada sempre. Procure estar sempre em contato com sua sogra, inclua em reuniões da família e até mesmo no passeio entre vocês, pois essa pode ser uma grande oportunidade de vocês se conhecerem melhor. E claro pense que um dia você também será sogra e imagina como gostaria de ser tratada.