Site confiável para baixar musicas

Site confiável para baixar musicasMuitas pessoas hoje em dia não compram mais CD, antes muitas pessoas iam até as lojas de discos e compravam vários CDs. Atualmente as pessoas preferem baixar os CDs pela internet, pois é mais pratico e sem dizer que você não paga nada para ter esses CDs, tem muitos sites que disponibilizam o download de algum CD, mas as pessoas têm que tomar muito cuidado, pois tem muitos sites que não são confiáveis e com isso você pode ter vários problemas.

Tem vezes que você baixa um CD e esse arquivo vem com vírus, isso é muito ruim, pois dependendo do vírus você terá que formatar seu computador e com isso você terá perder todos os arquivos que você possui. Para você que gosta de baixar vários arquivos pela internet procure ver um site seguro. Um dos sites que muitas pessoas gosta de fazer download é o site 4shared.com, esse site é ótimo nele você pode encontrar vários arquivos e sem dizer que os conteúdos dele não possui vírus, com isso você pode baixar seus arquivos sem precisar se preocupar se ele tem vírus.

Tem algumas vezes que você baixa um CD e não é o CD que você queria baixar, isso é muito ruim, pois você tem que apagar o arquivo que você baixou e tentar baixar outro CD e então ver se é o CD que você quer baixar. Tem alguns sites que pedem para você colocar o numero do seu celular para que você possa fazer o download, nunca confie nesses sites, pois tem alguns sites que não são seguros e se você colocar o numero do seu celular em um desses sites você pode ter alguns problemas, então procure evitar esses sites.