Viciados em jogos de computador

Viciados em jogos de computadorMuitos jovens gostam de ficar jogando os jogos de computador, por um lado é bom, mas por outro lado não é muito bom, pois tem muitos jovens que acabam ficando viciado nesses jogos. Tem muitos jovens que ficam viciados em um jogo e com isso passam boa parte do dia na frente de um computador e como m muitos dizem tudo em exagero faz mal e com o computador também é assim. Se você fica muito tempo na frente de um computador você pode estar prejudicando sua vista.

É muito bom jogar alguns jogos no computador, mas lembre-se não fique jogando por muito tempo algumas horas por dia já esta bom, aliás se você ficar jogando por muito tempo você acaba ficando enjoado do jogo e isso não é muito bom, pois você pode acabar parando de jogá-lo. Um dos jogos que muitos jovens gostam de ficar jogando é o jogo Counter Strike, esse jogo é um jogo fantástico e bem legal e com isso muitos jovens levam o jogo a serio.

Uma das coisas ruins de você ficar viciado em um jogo no computador é que você esquece que você tem vida, pois você fica praticamente o dia inteiro na frente do computador, lembre-se que você tem amigos fora da sua casa. Muitas vezes quando algum amigo seu liga para você convidando você para sair você fala que não da e isso não é muito bom, pois você não consegue perceber, mas fazendo isso você esta perdendo algumas amizades e seus amigos são algo que muito importante na sua vida, pois quando você precisa de alguém para desabafar geralmente são eles que vem conversar com eles, então de valor para seus amigos.