Como melhorar o sinal wireless

Como melhorar o sinal wireless


O mundo da informática vem crescendo cada dia mais. Pesquisadores vêm se empenhando para proporcionar facilidades e conforto aos cidadãos. Isso é muito importante porque sempre teremos produtos de ultima geração, além de termos produtos de qualidade. Um dos principais equipamentos que ajudam pessoas do mundo inteiro é o notebook, um computador portátil, o qual tem ótima capacidade de armazenamento e beleza inconfundível.

Existem milhares de empresas fabricantes de notebook hoje em dia, e por a concorrência ser tão grande, nós somos beneficiados com os preços em queda. Um dos componentes do computador atual é a geração Wireless, onde você consegue se conectar a rede sem estar preso a um cabo de internet. Com certeza é um avanço e uma maneira maravilhosa de nos poupar aborrecimentos. O sinal Wireless está presente em grande parte dos locais os quais freqüentamos. Hoje em dia, restaurantes, bares e inclusive rodoviárias e aeroportos possuem o sinal liberado para seus clientes. É uma maneira de agradar ao publico, fazendo com que seu tempo de espera seja menos chato. Podemos ter em casa o sinal Wireless também. Basta você ter um roteador instalado e conectado ao seu provedor de internet. Com apenas uma função você ativa-o e sai conectando pela casa toda. Muitas pessoas desejam melhorar o sinal, que as vezes fica muito fraco.

Aqui ajudaremos você que precisa desta dica! Você pode aumentar o seu sinal gastando em média R$20,00. É muito simples. Você necessitará de uma folha comum, cartolina, tesoura, cola e um pedaço de folha de alumínio (aquelas que as nossas mães utilizam para cozinhar). É muito simples! Você deve colar a folha de alumínio sobre o pedaço da cartolina, que deve estar recortado sobre o mesmo tamanho. O vídeo abaixo demonstra exatamente como você deve proceder. http://www.youtube.com/watch?v=sUTT8wdN_VA&feature=player_embedded#!
Com certeza seu sinal irá melhorar ao mínimo um pouco. Teste e veja como ter um sinal Wireless bom pode ser fácil.