O que Usar no Réveillon



O réveillon esta chegando e junto com ele a preocupações que as pessoas estão tendo de encontrar a roupa ideal para vestir na festa da chegada do ano novo. Essa é uma duvida que muitas pessoas tem tanto os homens como também as mulheres e para você que esta com essa duvida iremos aqui dar algumas dicas para que você passe o seu réveillon em grande estilo. Primeiramente você deve pensar que não importa apenas que a roupa que você esta usando seja bonita, pois você também tem que ficar confortável com o que esta usando, caso ao contrario chega um momento que você não irá aguentar o desconforto e isso pode estragar a sua festa, então se lembre de sempre quando for escolher seu look experimente e veja se esta confortável.

A roupa que você vai usar também depende muito do local onde você irá passar seu réveillon, em muitos lugares do Brasil a noite fica um pouco frio, porém geralmente em festas como essa tem muitas pessoas reunidas no mesmo lugar, com isso ficando quente, assim sendo ótimo ir com uma roupa mais leve. Um dos lugares preferidos de muitas pessoas são as cidades litorâneas que sempre nessa época do ano tem festas na beira do mar, se você vai passar seu réveillon em uma cidade litorânea é bem legal que você vá com uma roupa leve no caso dos homens camiseta em gola V de tecidos mais leves, bermuda e um chinelo e para as mulheres fica bem legal ir com um shortinho ou vestido curto, blusinha e uma sandália ou rasteirinha.

Os acessórios também são bem legais para essas festas, as mulheres podem colocar uma flor nos cabelos, pulseiras, colar, enfim, vários acessórios do seu gosto e os homens podem optar pelos colares, pulseiras, tornozeleiras, entre outros acessórios que irá ficar bem legal em seu look, evite usar bonés. Muitos homens tem o costume de usar bonés até mesmo a noite, encontre um salão de cabeleireiro e faz um corte que você goste, assim você irá deixar um pouco de lado o vício do uso do boné na maioria das ocasiões. E com essas dicas você pode ir até uma loja de confecções e procurar as roupas para passar um bom réveillon!