Nova coleção de esmalte da serie Girls



Hoje em dia é muito comum que a gente veja muitas series de TV, onde elas vem com os mais variados temas. Assim uma que vem chamando cada vez mais atenção do publico é o seriado “Girls” que pode ser assistido pelo canal Hbo, assim tendo como publico alvo as meninas adolescentes. Tendo uma trama que fala de uma aventura de quatro garotas que moram no Broklyn, assim desfrutam de muito glamour e riqueza, sendo até mesmo capaz de geral uma nova linha de esmaltes, inspirados nas cores que as atrizes do seriado usam.

A ultima temporada deste seriado esta sendo exibida desde o dia treze de janeiro, por isso os esmaltes nos estados unidos devem começar a ser comercializados ainda neste mesmo mês de janeiro. Por enquanto a data para dar inicio as vendas não começaram, mas já podem se prepara para usar e abusar das cores, por conta de que são muito belas e estão nas tendências de moda para as próximas estações.

A linha de esmalte é uma parceria com Lena Danham, que é a autora, direto e atriz do seriado. As cores no entanto refletem a personalidade das quatro garotas que são tema do seriado, sendo que entre elas podemos ver o violeta que reflete Shoshanna, o verde que é inspirado em Hannah, o rosa que é uma cor mais delicada como a personagem Marnie e o vermelho mais forte como Jessa.

Se essa nova linha de cosméticos fizer sucesso como o seriado que no ano de 2012 oi visto por mais de 4,1 milhões de pessoas, assim garantindo a sua popularidade e também o seu sucesso de uma temporada. A autora Lena Dunham, que também faz a personagem Hannah Horvath vem sendo considerada Woody Allen de saias, porem a vida da moça não vem sendo um mar de rosas.

Tem gente que vem acusando a moça de preconceito contra uma área de periferia de Nova Iorque, cuja a grande maioria dos moradores são negros, isso por conta de ela não colocou nem um personagem negro na historia, sendo que Lena ainda provocou colocando cenas de sexo nos primeiros episódios, coisa que vem dando resultado positivo, por conta de que o seriado vem repercutindo cada vez mais e também levou para casa o premio Globo de Ouro.