Chevrolet Cruze

Chevrolet CruzeO Chevrolet Cruze vem a ser o substituto do Astra Nacional. Ele será equipado com três motorizações, duas a gasolina, uma 1,6-litro de 112 cv e uma 1,8-litro de 140 cv. Com um motor 1,8-litro de 140 cv, equipado de 1.41 de 141 cavalos, sem duvida é um veiculo muito potente. Com as linhas aerodinâmicas ao interior em configuração duplo cockpit, o novo Chevrolet Cruze prova que tem estilo e valor.

Com seis Airbags, ESC e Controlo de Tração são apenas algumas das funcionalidades que lhe proporcionam muita segurança. A criação é da Chevrolet do grupo General Motors, foi produzido em 2008 e não podemos esquecer que ele é antecessor do Chevrolet Astra é Compacto e Sedan com o comprimento de 2,685 mm , largura de 1,788 mm e a altura de 1,477.

Cruze será lançado na Europa em 2011, ele é extremamente rápido e GM está reivindicando uma economia de combustível de 40 MPG o que é ótimo. Os interiores são espaçosos e com muito luxo. O design é inspirado pelo cockpit um modelo esportivo Chevrolet Corvette.

As luzes de cabeça grande são belíssimas e dois pneus da frente grade são elegantes. Sua linha de ombro côncava com rodas salientes para fora do corpo chama muita atenção pela aparência.