Perder o medo de dar saltos na piscina

Perder o medo de dar saltos na piscinaPara você que curtir nadar na piscina de seu clube e adora tomar um sol com sua amiga gatinha. Que tal perder o medo e fazer exibições de saltos na piscina, imagina você dando aqueles pulos mortais, certamente a gata irá ficar impressionada com você. Mas ae que está você tem medo?

Isso é normal, muitos jovens e até velhos barbudos se borram todo quando estão lugares altos para pular na piscina. Não existe formula correta para perder o medo, muitos pessoas muitas vezes não tem medo da piscina, mas sim da altura, por isso de inicio comece saltando de lugares baixos, esse é o melhor jeito para um dia quem sabe saltar de uma ponte.

O pulo mais tradicional é o pulo de ponta, nem só por isso é o mais simples de se exibi-lo com perfeição, muitas pessoas ao pular de ponta, acabam inclinando o corpo e assim caindo de barriga na piscina, se não bastasse cair de barriga e ficar com dor você certamente passará o maior mico. Mas não tenha medo treine bastante, até você ficar craque e apresentá-lo perfeitamente. Acompanhe no vídeo a exibição de pulos!