Como fazer cachos no cabelo

Como fazer cachos no cabelo


Para uma mulher uma coisa que pode ser muito mais vantajoso é que saiba como fazer alguns truques para a beleza, sendo que muitas vezes pode ser muito melhor do que se imagina de fazer um grande sucesso em certas ocasiões para que voce possa dar uma mudada no seu visual. Assim o aspecto que as mulheres mais querem mudar sempre é o cabelo, por conta de que se esta liso elas querem enrolar, se ta enrolado o negocio é alisar, assim ficando sempre visível que nem uma esta contente com o que tem, sempre em busca de algo novo.

Então a dica de hoje vai para quem deseja deixar o seu cabelo cacheado, onde é um procedimento que algumas garotas podem até achar que é complicado, mas para que saiba não é, exige apenas coordenação motora e paciência. Para que voce saiba as maneiras de cachear o seu cabelo pode ser as mais variadas, sendo desde pranchas alisadoras, babyliss, bobs, entre outros, sendo que cada um varia de acordo com o resultado que você deseja obter. Assim para quem deseja cachos mas soltos, que apenas de um pouco mais de movimento ao seu cabelo o mais indicado é o uso da prancha, para que apenas marque as voltas e também que fique muito mais natural, assim cachos bem definidos.

Já para quem deseja que os cachos fique menores e também com uma aparência mais marcada o babyliss é o mais indicado, por conta de que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um bom uso para com o mesmo e que vem fazendo com que você faça os cachos de uma forma mais fácil. Porem lembre-se que antes de fazer os seus cachos você deve secar antes os seus cabelos por conta de que assim vai danificar menos e também fazer com que seja mais eficiente o resultado e para que também seja melhor também a duração do mesmo. Assim para que tenha uma idéia de como faz o mesmo separei dois vídeos te ensinado, assim espero que goste que aprenda.