Moda Feminina Verão 2012



O verão já começou e a cada novo dia as pessoas procuram por novidades em moda. O ano de 2012 está repleto delas e você pode conferir abaixo quais são elas.

Os vestidos – Eles serão a tendência maior entre todas para o verão 2012. Tanto os longos quanto os curtos serão a melhor maneira de sair vestida na rua, praia, estabelecimentos fechados. O calor para este ano promete e você pode se prevenir do mesmo com os vestidos. As estampas que acompanharão os vestidos são na maioria os estampados, de preferência floral. A marca que mais trará conforto para as mulheres é a Hering. Os tons verdes e coral estão nas lojas.

Os listrados tanto verticais quanto horizontais já fazem sucesso. O branco e preto estão sempre na moda e no ano de 2012 eles estarão sempre a vista.

Mini blusa – Para quem gosta de mostrar a barriga, a moda das mini blusas agradarão bastante. Nos desfiles de moda mostrarão e muito esta nova tendência. As blusas podem ser em diversos modelos, tanto as mais sofisticadas quanto as mais simples que podem ser utilizadas no dia a dia, mas é claro dependendo do local onde for.

Macaquinhos e macacões – Se você sente falta dos macacões que usada antigamente, fique feliz! O conforto é a palavra do verão e por isso esta peça de roupa não pode faltar em seu armário, os macaquinhos e macacões. O branco poderá ser utilizado quanto e onde quiser, pois é uma cor que virá forte para o verão 2012. Os que eram da década de 70, os seja, os florais, com estampas mais arrojadas estarão com tudo. Os que cobrem as pernas inteiras também.

Cultura anos 70 – Tudo que traz a cultura dos anos 70 estará de volta para o próximo ano. Os vestidos longos de estampas fortes e floridas, as saias curtas, os macaquinhos como já citados e o shorts jeans. O shorts jeans não há discriminações quanto a sua cor e nem modelo.

Saias longas – Sendo mais uma tradição dos anos 70, as saias que eram utilizadas por hippies voltam em diversos modelos.